2Village Clan
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Requerimento para entrada no clan

+4
OwN3D
oloka
MasterKiller
M4jor
8 participantes

Ir para baixo

Requerimento para entrada no clan Empty Requerimento para entrada no clan

Mensagem  lovecraf Ter maio 25, 2010 4:19 pm

Saudações sras e srs. Meu nick no jogo é HPLovecraft, mas meu nome é Leonardo. Eu sei que vcoês não pedem detalhes de fora do jogo, mas acho que faz parte e pode ser um diferencial pra decisão de vocês. Eu tenho 22, estou no último ano de Relações Internacionais na Puc-Rio e tenho um certo tempo livre pra jogar. Já joga L2 a alguns anos, joguei no Horyu, caso alguém aqui conheça. Nesse server eu só tenho 1 char, que é spoiler, lvl 64 até agora, sem subclasse e mto menos nobless. Eu tenho set majestic heavy sem selo, elysian com um augment ótimo e só 1 jóia grade A (phoenix necklace), o escudo é sealed NM. Eu sei que sou level baixo para os padrões de um servidor 12x, mas eu sei jogar, não é à toa que o meu set está pronto desde o lvl 56. Eu curto spoiler, me amarro em ir em parties grandes catar partes de itens pra galera, não em incomodo nem um pouco de ficar 45 minutos pra pegar 3 materiais pra DC robe como eu já fiz pra um perdido la de Giran. Fora isso, a minha internet é boa o bastante pra jogar e baixar meus torrents ao mesmo tempo (são 8 mb). Moro sozinho, então vocês não vou ouvir eu dizendo que tenho que dormir pq minha mãe pediu. Tenho microfone, mas não gosto do TS. Eu usaria uma vez dentro do clan, mas sobretudo para raids e sieges, eu acredito que pra parties normais é meio desnecessário.
Levo uma vida normal, quase 2 anos de namoro, inscrição pro mestrado já feita e corridas na praia frequentemente. Não esperem que eu jogue 14 horas por dia como eu fazia a um tempo atrás. Um dia ou outro eu posso passar umas 4 ou 5, mais do que isso não é interessante. Horários: eu geralmente saio com minha namorada nos fins de semana durante a noite, as vezes sexta e as vezes sábado, mas quase nunca nos dois. Dessa forma, eu posso acabar deixando vocês na mão uma vez ou outra nas tretas de sábado a noite.
Tenho ódio mortal de analfabetos, acredito que a inclusão digital é um puta erro e que é melhor dar um lápis e um caderno do que um computador. Faço piadas o tempo todo, e pelo fato de ser anão acabo sendo um tanto chato as vezes com coisas do tipo: "ajude o anão", "não diga não ao anão" e "minhas pernas são curtas mas sou um tripé".
Já escrevi pra cacete, espero que vocês tenham paciência pra ler isso tudo, e saibam que eu tive pra escrever pra vocês.
Um abraço e bom jogo a todos.

lovecraf
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Requerimento para entrada no clan Empty ...

Mensagem  M4jor Ter maio 25, 2010 11:17 pm

Estou sem palavras...
Espero a resposta dos outros membros para dar minha posiçao

M4jor
Admin

Mensagens : 83
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 43
Localização : Sala da minha casa

http://www.naotenho1.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Requerimento para entrada no clan Empty Re: Requerimento para entrada no clan

Mensagem  MasterKiller Qua maio 26, 2010 8:08 am

putz...

"farto" CPF, RG e "Enderesso"
MasterKiller
MasterKiller

Mensagens : 52
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Requerimento para entrada no clan Empty Re: Requerimento para entrada no clan

Mensagem  Convidad Qua maio 26, 2010 9:39 am

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Requerimento para entrada no clan Empty Re: Requerimento para entrada no clan

Mensagem  lovecraf Qua maio 26, 2010 11:09 am

Por essa última resposta eu posso tomar isso como um não?

lovecraf
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Requerimento para entrada no clan Empty Re: Requerimento para entrada no clan

Mensagem  oloka Qua maio 26, 2010 11:20 am

+1
oloka
oloka

Mensagens : 18
Data de inscrição : 17/02/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Requerimento para entrada no clan Empty Re: Requerimento para entrada no clan

Mensagem  OwN3D Qua maio 26, 2010 2:12 pm

+1
OwN3D
OwN3D

Mensagens : 10
Data de inscrição : 09/04/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Requerimento para entrada no clan Empty Re: Requerimento para entrada no clan

Mensagem  Convidad Qua maio 26, 2010 3:29 pm

+10 pro gordinho
+1 tripé no clan :p
bora spolia dia inteiro xD

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Requerimento para entrada no clan Empty Re: Requerimento para entrada no clan

Mensagem  Bizu Qua maio 26, 2010 4:35 pm

+1 por ser WH,já que nessa crônica,você só está full buff se tiver os buffs de WH.

obs:APPLY NÃO É INTREVISTA DE EMPREGO!
Bizu
Bizu

Mensagens : 76
Data de inscrição : 24/12/2009
Localização : Rio de Janeiro,RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Requerimento para entrada no clan Empty Re: Requerimento para entrada no clan

Mensagem  M4jor Qua maio 26, 2010 5:19 pm

[quote="Bizu"]+1 por ser WH,já que nessa crônica,você só está full buff se tiver os buffs de WH.

O cara eh spoil kkkkkkkkkkkk

M4jor
Admin

Mensagens : 83
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 43
Localização : Sala da minha casa

http://www.naotenho1.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Requerimento para entrada no clan Empty Re: Requerimento para entrada no clan

Mensagem  M4jor Qua maio 26, 2010 5:19 pm

Bizu escreveu:+1 por ser WH,já que nessa crônica,você só está full buff se tiver os buffs de WH.

O cara eh spoil Bizu kkkkkkkk

M4jor
Admin

Mensagens : 83
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 43
Localização : Sala da minha casa

http://www.naotenho1.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Requerimento para entrada no clan Empty Re: Requerimento para entrada no clan

Mensagem  Bizu Qua maio 26, 2010 5:42 pm

Mala mia,-1 por ser inutil e ter falado muito!
Bizu
Bizu

Mensagens : 76
Data de inscrição : 24/12/2009
Localização : Rio de Janeiro,RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Requerimento para entrada no clan Empty Re: Requerimento para entrada no clan

Mensagem  SnowFlakes Qua maio 26, 2010 9:07 pm

lovecraf escreveu:Saudações sras e srs. Meu nick no jogo é HPLovecraft, mas meu nome é Leonardo. Eu sei que vcoês não pedem detalhes de fora do jogo, mas acho que faz parte e pode ser um diferencial pra decisão de vocês. Eu tenho 22, estou no último ano de Relações Internacionais na Puc-Rio e tenho um certo tempo livre pra jogar. Já joga L2 a alguns anos, joguei no Horyu, caso alguém aqui conheça. Nesse server eu só tenho 1 char, que é spoiler, lvl 64 até agora, sem subclasse e mto menos nobless. Eu tenho set majestic heavy sem selo, elysian com um augment ótimo e só 1 jóia grade A (phoenix necklace), o escudo é sealed NM. Eu sei que sou level baixo para os padrões de um servidor 12x, mas eu sei jogar, não é à toa que o meu set está pronto desde o lvl 56. Eu curto spoiler, me amarro em ir em parties grandes catar partes de itens pra galera, não em incomodo nem um pouco de ficar 45 minutos pra pegar 3 materiais pra DC robe como eu já fiz pra um perdido la de Giran. Fora isso, a minha internet é boa o bastante pra jogar e baixar meus torrents ao mesmo tempo (são 8 mb). Moro sozinho, então vocês não vou ouvir eu dizendo que tenho que dormir pq minha mãe pediu. Tenho microfone, mas não gosto do TS. Eu usaria uma vez dentro do clan, mas sobretudo para raids e sieges, eu acredito que pra parties normais é meio desnecessário.
Levo uma vida normal, quase 2 anos de namoro, inscrição pro mestrado já feita e corridas na praia frequentemente. Não esperem que eu jogue 14 horas por dia como eu fazia a um tempo atrás. Um dia ou outro eu posso passar umas 4 ou 5, mais do que isso não é interessante. Horários: eu geralmente saio com minha namorada nos fins de semana durante a noite, as vezes sexta e as vezes sábado, mas quase nunca nos dois. Dessa forma, eu posso acabar deixando vocês na mão uma vez ou outra nas tretas de sábado a noite.
Tenho ódio mortal de analfabetos, acredito que a inclusão digital é um puta erro e que é melhor dar um lápis e um caderno do que um computador. Faço piadas o tempo todo, e pelo fato de ser anão acabo sendo um tanto chato as vezes com coisas do tipo: "ajude o anão", "não diga não ao anão" e "minhas pernas são curtas mas sou um tripé".
Já escrevi pra cacete, espero que vocês tenham paciência pra ler isso tudo, e saibam que eu tive pra escrever pra vocês.
Um abraço e bom jogo a todos.

Me mijei de rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkk , mais vamos lah........................
Primeiramente me responda qual seria a Função de um Spoil lvl 64 para um clan de 78+ nobles, onde a busca nao eh DC Robe e sim Set S e Set S80???????
Porque Diabos invitaria um cara que nao usa TS e muito menos tem disponibilidade pra atender as necessidades do clan ??????
Qual a Função de um spoil na Siege ?????????????
Seria invitado no clan apenas pra usar Tag como muitos ???????


PUTA QUE PARIU PQ TEU CHAR CHAMA "HPLovecraft" SE VC EH UM SPOIL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!





Meu Voto eh NÂO!!!!!!!!!!!!
SnowFlakes
SnowFlakes

Mensagens : 45
Data de inscrição : 08/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Requerimento para entrada no clan Empty Re: Requerimento para entrada no clan

Mensagem  lovecraf Qua maio 26, 2010 10:11 pm

Bom, retiro a minha candidatura.
Mas já que está parte do forum é aberta, vou responder ao post do Snowflakes.
Eu não sei bem quão é o seu propósito de jogar, mas pra vocês invitarem um spoil que agora está lvl 66 (e já tem basalt battlehammer guardado, aliás), tem mais do que simplesmente "catar partes grade S e S80". Você já sentiu frio na barriga encantando uma arma muito cara sem blessed enchant? Já ficou com um certo medo quando foi craftar a ultima parte do seu set? Já se sentiu orgulhoso quando um raid boss difícil tava quase morrendo? Então, é pra isso que eu jogo, pra ter essa emoção. Você nunca vai ver um spoiler matando 4 pessoas em pvp, muito menos tankando o baium. Mas na hora de pedir enchant todo mundo é amigo do baixinho, não é? Eu mesmo ainda tenho uns 70. Acabei de quebrar minha Elysian e acabei comprando uma morning star... Pois é, o jogo do Snowflakes é outro, é o da vitória, é o de pegar um draconic bow focus, matar alguém e mandar: "nub down". O servidor pvp até onde eu sei é o outro. E onde já se viu achar que spoiler não vai ser útil em siege? E já parou pra pensar, olha o meu nick HPLovecraft, qualquer um que olhar vai achar que eu sou crafter e que vou fazer um siege golem bem ali. Vão mirar em mim, enquanto você vai matar um desses desavisados e mandar "nub down". Esse é um que deve ter anos de prática, mas nenhum de sabedoria.
Por fim, você nem ao menos tirou 15 segundos pra escrever HP Lovecraft no google cara. É a confusão está nos olhos de quem vê.
Obrigado pra quem me deu "+1", um dia ainda vou distribuir enchants pra vocês, só me digam qual grade vocês querem.
Sem mais.

lovecraf
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Requerimento para entrada no clan Empty Re: Requerimento para entrada no clan

Mensagem  MasterKiller Qui maio 27, 2010 7:29 am

lovecraf escreveu:Saudações sras e srs. Meu nick no jogo é HPLovecraft, mas meu nome é Leonardo. Eu sei que vcoês não pedem detalhes de fora do jogo, mas acho que faz parte e pode ser um diferencial pra decisão de vocês. Eu tenho 22, estou no último ano de Relações Internacionais na Puc-Rio e tenho um certo tempo livre pra jogar. Já joga L2 a alguns anos, joguei no Horyu, caso alguém aqui conheça. Nesse server eu só tenho 1 char, que é spoiler, lvl 64 até agora, sem subclasse e mto menos nobless. Eu tenho set majestic heavy sem selo, elysian com um augment ótimo e só 1 jóia grade A (phoenix necklace), o escudo é sealed NM. Eu sei que sou level baixo para os padrões de um servidor 12x, mas eu sei jogar, não é à toa que o meu set está pronto desde o lvl 56. Eu curto spoiler, me amarro em ir em parties grandes catar partes de itens pra galera, não em incomodo nem um pouco de ficar 45 minutos pra pegar 3 materiais pra DC robe como eu já fiz pra um perdido la de Giran. Fora isso, a minha internet é boa o bastante pra jogar e baixar meus torrents ao mesmo tempo (são 8 mb). Moro sozinho, então vocês não vou ouvir eu dizendo que tenho que dormir pq minha mãe pediu. Tenho microfone, mas não gosto do TS. Eu usaria uma vez dentro do clan, mas sobretudo para raids e sieges, eu acredito que pra parties normais é meio desnecessário.
Levo uma vida normal, quase 2 anos de namoro, inscrição pro mestrado já feita e corridas na praia frequentemente. Não esperem que eu jogue 14 horas por dia como eu fazia a um tempo atrás. Um dia ou outro eu posso passar umas 4 ou 5, mais do que isso não é interessante. Horários: eu geralmente saio com minha namorada nos fins de semana durante a noite, as vezes sexta e as vezes sábado, mas quase nunca nos dois. Dessa forma, eu posso acabar deixando vocês na mão uma vez ou outra nas tretas de sábado a noite.
Tenho ódio mortal de analfabetos, acredito que a inclusão digital é um puta erro e que é melhor dar um lápis e um caderno do que um computador. Faço piadas o tempo todo, e pelo fato de ser anão acabo sendo um tanto chato as vezes com coisas do tipo: "ajude o anão", "não diga não ao anão" e "minhas pernas são curtas mas sou um tripé".
Já escrevi pra cacete, espero que vocês tenham paciência pra ler isso tudo, e saibam que eu tive pra escrever pra vocês.
Um abraço e bom jogo a todos.

se liga nesse post do cara ele tem odio mortal de analfabetos
MasterKiller
MasterKiller

Mensagens : 52
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Requerimento para entrada no clan Empty Re: Requerimento para entrada no clan

Mensagem  MasterKiller Qui maio 27, 2010 7:30 am

lovecraf escreveu:Bom, retiro a minha candidatura.
Mas já que está parte do forum é aberta, vou responder ao post do Snowflakes.
Eu não sei bem quão é o seu propósito de jogar, mas pra vocês invitarem um spoil que agora está lvl 66 (e já tem basalt battlehammer guardado, aliás), tem mais do que simplesmente "catar partes grade S e S80". Você já sentiu frio na barriga encantando uma arma muito cara sem blessed enchant? Já ficou com um certo medo quando foi craftar a ultima parte do seu set? Já se sentiu orgulhoso quando um raid boss difícil tava quase morrendo? Então, é pra isso que eu jogo, pra ter essa emoção. Você nunca vai ver um spoiler matando 4 pessoas em pvp, muito menos tankando o baium. Mas na hora de pedir enchant todo mundo é amigo do baixinho, não é? Eu mesmo ainda tenho uns 70. Acabei de quebrar minha Elysian e acabei comprando uma morning star... Pois é, o jogo do Snowflakes é outro, é o da vitória, é o de pegar um draconic bow focus, matar alguém e mandar: "nub down". O servidor pvp até onde eu sei é o outro. E onde já se viu achar que spoiler não vai ser útil em siege? E já parou pra pensar, olha o meu nick HPLovecraft, qualquer um que olhar vai achar que eu sou crafter e que vou fazer um siege golem bem ali. Vão mirar em mim, enquanto você vai matar um desses desavisados e mandar "nub down". Esse é um que deve ter anos de prática, mas nenhum de sabedoria.
Por fim, você nem ao menos tirou 15 segundos pra escrever HP Lovecraft no google cara. É a confusão está nos olhos de quem vê.
Obrigado pra quem me deu "+1", um dia ainda vou distribuir enchants pra vocês, só me digam qual grade vocês querem.
Sem mais.

agora se liga nessa parte da frase q ele colocou.
MasterKiller
MasterKiller

Mensagens : 52
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Requerimento para entrada no clan Empty Re: Requerimento para entrada no clan

Mensagem  lovecraf Qui maio 27, 2010 10:32 am

Pô Master, dá um desconto, eu errei a palavra por inteiro, eu não errei uma letra por outra. A palavra certa era "qual", "quão" não faz o menor sentido naquela frase.
Quando me refiro aos analfabetos, trato das pérolas que eu, você e todo mundo já deve ter visto, tipo: "mim dá buff", "eu sou esperto". Mas é como todo mundo diz por aí, português é uma lingua bem difícil de aprender mesmo, tem gente que nasceu e vive aqui, que daqui 30 anos ainda não vai saber falar direito.
E pessoal, eu tô pegando uma certa implicância com vocês, uns de vocês são arrogantes demais, que nem quando eu estava conversando normalmente dentro do clan hall de vocês, e alguém simplesmente me jogou pra fora e fechou a porta. Sou tão repugnante a esse ponto?

lovecraf
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Requerimento para entrada no clan Empty Re: Requerimento para entrada no clan

Mensagem  M4jor Qui maio 27, 2010 6:53 pm

lovecraf escreveu:Pô Master, dá um desconto, eu errei a palavra por inteiro, eu não errei uma letra por outra. A palavra certa era "qual", "quão" não faz o menor sentido naquela frase.
Quando me refiro aos analfabetos, trato das pérolas que eu, você e todo mundo já deve ter visto, tipo: "mim dá buff", "eu sou esperto". Mas é como todo mundo diz por aí, português é uma lingua bem difícil de aprender mesmo, tem gente que nasceu e vive aqui, que daqui 30 anos ainda não vai saber falar direito.
E pessoal, eu tô pegando uma certa implicância com vocês, uns de vocês são arrogantes demais, que nem quando eu estava conversando normalmente dentro do clan hall de vocês, e alguém simplesmente me jogou pra fora e fechou a porta. Sou tão repugnante a esse ponto?


Que NEm QUANDO?

M4jor
Admin

Mensagens : 83
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 43
Localização : Sala da minha casa

http://www.naotenho1.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Requerimento para entrada no clan Empty Re: Requerimento para entrada no clan

Mensagem  MasterKiller Qui maio 27, 2010 7:37 pm

lovecraf escreveu:Pô Master, dá um desconto, eu errei a palavra por inteiro, eu não errei uma letra por outra. A palavra certa era "qual", "quão" não faz o menor sentido naquela frase.
Quando me refiro aos analfabetos, trato das pérolas que eu, você e todo mundo já deve ter visto, tipo: "mim dá buff", "eu sou esperto". Mas é como todo mundo diz por aí, português é uma lingua bem difícil de aprender mesmo, tem gente que nasceu e vive aqui, que daqui 30 anos ainda não vai saber falar direito.
E pessoal, eu tô pegando uma certa implicância com vocês, uns de vocês são arrogantes demais, que nem quando eu estava conversando normalmente dentro do clan hall de vocês, e alguém simplesmente me jogou pra fora e fechou a porta. Sou tão repugnante a esse ponto?

isso e só zuera cara... nada contra não e so para não perde o costume de alugar xD
MasterKiller
MasterKiller

Mensagens : 52
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Requerimento para entrada no clan Empty Re: Requerimento para entrada no clan

Mensagem  cesar Sex maio 28, 2010 1:21 pm

+1 Tomara que vc entre no clan, a noite camperando boss e tals eh bom ter uma pessoa pra conversar fiado e da uns risadas. Mas pra mim se vc não se submeter a regra de entrar no ts ou ventrilo então não serve. Um abraço e boa sorte!
cesar
cesar

Mensagens : 14
Data de inscrição : 26/01/2010
Idade : 47
Localização : Tres Lagoas MS

Ir para o topo Ir para baixo

Requerimento para entrada no clan Empty Re: Requerimento para entrada no clan

Mensagem  Healeza Sex maio 28, 2010 5:36 pm

Ventrilo/TS eh "Regra" ...

Se concorda com as regras +1 ... (na minha opnião clan tem q ser bem variado em classes)
Healeza
Healeza

Mensagens : 21
Data de inscrição : 03/04/2010
Idade : 33
Localização : Brodowski - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Requerimento para entrada no clan Empty Re: Requerimento para entrada no clan

Mensagem  lovecraf Sex maio 28, 2010 10:31 pm

Sobre entrar no TS, acho legal explicar pq eu não gosto tanto. Na minha época de vicio, eu ficava umas 10 horas no TS, direto, as vezes passavam umas 2 ou 3 horas e eu não ouvia ninguém, mas lá estava eu com o headfone, esperando alguma coisa acontecer. E olhando agora, eu acho que eu fui bem estúpido de ficar tantas e tantas horas da minha vida simplesmente esperando as pessoas logarem pra ir fazer alguma coisa. E se é regra, não tem como fugir, eu entro, falo e tal, mas quando estiver sem nada importante pra dizer, aí eu coloco uma música e relaxo um pouco, assim é tranquilo?

lovecraf
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Requerimento para entrada no clan Empty Re: Requerimento para entrada no clan

Mensagem  MasterKiller Sáb maio 29, 2010 9:21 am

+1 pro meu brodi

ushaushauhsau
MasterKiller
MasterKiller

Mensagens : 52
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Requerimento para entrada no clan Empty Re: Requerimento para entrada no clan

Mensagem  lovecraf Seg maio 31, 2010 5:49 pm

e o veredito?

lovecraf
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Requerimento para entrada no clan Empty ...

Mensagem  M4jor Ter Jun 01, 2010 6:41 am

Nao custa tentar
Pm m4jor in game pra ser recrutado

M4jor
Admin

Mensagens : 83
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 43
Localização : Sala da minha casa

http://www.naotenho1.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Requerimento para entrada no clan Empty Re: Requerimento para entrada no clan

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos